English

DÚvidas frequentes

O que é um escritório virtual?

Trata-se de um local que oferece uma gama de serviços de apoio administrativo, sem a necessidade do cliente estar fisicamente presente neste endereço. Saiba mais sobre escritório virtual.

Quais os serviços oferecidos?

Consulte todos os serviços oferecidos pela ProOffice.

Quem pode ser cliente ProOffice?

Qualquer tipo de empresa, profissional liberal, representantes comerciais, sindicatos, associações e cooperativas.

Quanto tempo demora para ativar o meu escritório virtual através da ProOffice?

Menos de 24 horas após a contratação de um de nossos planos (exceto para endereço fiscal).

Quais serviços tenho à minha disposição e qual o valor a ser pago?

Depende do plano escolhido, conheça todos os planos da ProOffice.

Como é que meus recados chegarão a mim?

As mensagens urgentes serão enviadas para o seu celular via SMS (opcional), telefone fixo, e-mail, ou para onde lhe for mais conveniente.

Quando estou no escritório, posso utilizar o telefone e fax?

Sim, claro. Telefone, fax, internet e toda estrutura ProOffice em sistema pay per use.

Como são faturadas as ligações telefônicas e os faxes enviados?

Possuímos um software que controla e gere todas as comunicações/ligações. Apresentaremos um relatório mensal com todas as ligações e serviços utilizados, juntamente com a fatura.

Qual o prazo mínimo de contrato com a ProOffice?

O prazo mínimo para a adesão a qualquer um dos planos é de 06 meses para planos virtuais e 01h para locação de espaços. Se pretende soluções com outra duração, temos ao seu dispor outras opções, entre em contato e teremos a solução adequada para o seu caso.

Qual o horário de funcionamento?

O horário de expediente normal é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 21:00h. Em casos específicos poderemos atender nossos clientes aos sábados e domingos. Os serviços solicitados após o horário de trabalho (segunda à sexta, das 08:00h às 21:00h e aos sábados das 8:00h às 12:00h. Em casos específicos poderemos atender nossos clientes aos sábados pela parte da tarde e domingos.) estarão sujeitos a acréscimo, conforme tabela.

E se eu necessitar de alguma coisa fora deste horário?

Entre em contato e certamente encontraremos uma solução à sua medida.

Como funciona o reencaminhamento de chamadas?

Caso um cliente ligue para o seu número, a equipe ProOffice responde que vai transferir a chamada e reencaminha-a para o seu celular, como se fosse uma extensão interna da sua empresa.(ou conforme orientação do cliente).

Com relação à privacidade, como posso ter certeza que mais ninguém terá acesso aos meus dados?

Pela nossa parte contará com todo o sigilo e confidencialidade no tratamento das suas informações, bem como a sua permanência nos nossos servidores, conforme declaração de privacidade firmada no contrato.

Quais os dados devo mencionar no meu cartão de visita?

Após a celebração do contrato, você receberá todos os dados de forma a poder inseri-los no seu cartão de visita, material de divulgação, de acordo com o plano contratado.

planta virtual

Inove seu estilo de trabalho!

  • FLEXIBILIDADE
    • Sem obrigações de longo prazo;
    • Amplie ou reduza seu escritório de acordo com suas necessidades e sem custo de reformas;
    • Soluções globais para escritórios.
  • PRATICIDADE
    • Abra seu escritório completo em 24 horas;
    • Sem burocracias ou complicações.

Assine nossa Newsletter

Ligue agora mesmo! (92) 3878.2600